sábado, 8 de outubro de 2016

Fidelidade!

"O Teu amor, Senhor, chega até os céus; a Tua fidelidade até as nuvens."
Salmos 36:5


Pai quero ser fiel a Ti, pois primeiro fostes fiel a mim.
Fiel a Tua Palavra, aos Teus ensinamentos.
Fiel no meu amor, com toda a minha alma, com toda minha força.
Fiel ao me deitar e ao me levantar.
Fiel no meu andar, no meu falar, no meu agir.
Fiel a Tua provisão, as Tuas promessas.
Fiel no meu louvor, na minha adoração.
Fiel no obedecer, no agradecer.
Fiel na perseverança.
Fiel ao pronunciar o Teu Nome.
Quero ser fiel todos os dias que me concede na face dessa Terra.
A Tua fidelidade para comigo é o combustível que alimenta o meu desejo de ser fiel a Ti.
Aleluias!



fortalezaegraca.blogspot.com                    08/10/2016  

Nenhum comentário:

Postar um comentário