terça-feira, 22 de novembro de 2016

Questionar?



"Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade. Fazei tudo sem murmuração nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo."

Filipenses 2:13/15


Ouvi algo que prendeu minha atenção: "Eu não devo questionar a Deus o 'porque' de tal situação em minha vida, mas sim, o para que. Qual o proposito do Senhor naquele momento.
 Aumentar a minha fé? 
Para que eu me torne uma pessoa melhor? 
Para que haja quebrantamentos e mudanças?

Em tudo o Senhor tem um objetivo na vida de Seus filhos. Não passamos por provações para sermos reprovados, mas aprovados; o desejo do Pai é que saiamos aperfeiçoados, vitoriosos e depois de sermos aprovados aqui na terra conquistarmos o céu.

É importante erguer nossa cabeça, lutarmos e vencermos, porém muito mais importante é não perdermos a nossa salvação, é ir morar em uma Cidade construída pelas mãos do próprio Deus. Não vamos deixar que as lutas e tribulações, nem coisas do presente nem do porvir venham nos separar no amor de Cristo. 
Amém.


fortalezaegraca.blogspot.com          22/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário