domingo, 15 de janeiro de 2017

Tudo Bem!

" Aquele que teme o Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos."
Provérbios 14:26


Sempre que encontramos com alguém ouvimos estas perguntas: 
Está tudo bem com você? Vai tudo bem na sua vida? 
Como vai sua família, seu trabalho, sua empresa?

 A nossa resposta é: Vai tubo bem. 
Lembramos aqui a resposta da Sunamita ao profeta Eliseu (2 Reis 4:1/37) , o filho dela estava morto quando ela se encontra com o profeta e ele a pergunta: 
- "Vai tudo bem contigo, com teu marido, com o menino?"; a resposta da mulher é: - "Tudo bem."

Sim, vai tudo bem na minha casa, na minha família, no meu trabalho. 
Ainda que a realidade seja outra, mas movidos pela nossa fé e por conhecer e saber em quem temos crido é que dizemos: 
- Vai tudo bem.

" Ainda que a figueira não floresça, nem que haja fruto na vide...; todavia eu me alegro no Senhor (Habacuque 3:17/18). 
A nossa fé move o coração do Pai a nosso favor, pois assim agradamos a Deus.

A fé é a certeza de coisas que esperamos, a convicção de fatos que não vemos (Hebreus 11:1). Somente através deste dom que o próprio Deus concede ao homem, é que cremos que todas as circunstâncias contrárias em nossas vidas vão passar.

O Senhor é nosso refúgio e fortaleza, aninhados debaixo de Tuas asas vai tudo muito bem; na sombra do onipotente não temeremos mal algum; Deus jamais desampara um filho Seu. 

Pai dai-nos fé ainda que seja menor que um grão de mostarda, para dizermos e crermos que está tudo bem, abre os nossos olhos para vermos o Teu agir diário em nossa casa, afina nossos ouvidos a reconhecer a voz do Teu Santo Espírito, e que de nossos lábios saiam palavras de louvores e gratidão a Sua pessoa. 
Amém.


fortalezaegraca.blogspo.com                       15/01/2017

Um comentário:

  1. A paz! Saiba que suas meditações são edificantes!!! Deus te abençoe assim como me abençoa.

    ResponderExcluir