domingo, 26 de março de 2017

João 12:47

"Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, Eu não o julgo; porque Eu não vim para julgar o mundo, e sim para salvá-lo"
João 12:47


Deus enviou seu único Filho ao mundo para que tivéssemos vida e vida em abundância. 
Jesus é a nova aliança do Pai para com a humanidade; aliança de paz e não de guerra, aliança de vida e não de morte.

Vivemos o período da graça, o período separado por Deus para que a mensagem de Jesus: o evangelho, as Palavras da nova aliança fossem anunciadas nos quatro cantos da Terra.
Jesus não veio para condenar ou julgar, mas Ele veio para nos salvar, nos resgatar do pecado dando-nos salvação e vida eterna através de seu sacrifício na cruz.

Jesus não veio para impor a sua palavra ou a sua pessoa; mas oferecendo, doando a Vida Eterna:
"Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas." João 12:46

Cada dia faz menção a um novo dia, cada manhã anuncia:
Prepara-te ó Terra, pois o Teu Rei já está voltando!

"Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem  quem o julgue; a própria Palavra que tenho  proferido, essa o ,julgará no último dia." 
João 12:48


fortalezaegraca.blogspot.com          26/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário