domingo, 18 de novembro de 2018

Lucas 15:8-10

"Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar?
E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida.
Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende."
Lucas 15:8-10


As vezes com o passar do tempo perdemos valores, conceitos, bens morais e espirituais, fé, temor, dedicação, enfim os talentos que nos foram dados pelo próprio Deus.
Talvez por descuido, por decepção, por falta de atenção, por magoas e feridas deixamos escapar de nossas mãos o que foi planejado no coração do Pai para nós.

Mas há ALGUÉM que está sempre atento e por amor aos seus, trás a nossa memória através da pessoa bendita do Espírito Santo, que perdermos algo de grande valor.

E o mesmo Espírito nos faz despertar e acende em nós a Sua "candeia", a Sua luz, afastando toda a escuridão, e nós ansiosamente começamos a varrer , a limpar, a jogar fora todo o lixo, até encontrarmos nossa dracma perdida, nosso talento dado por Deus para edificação de Seu nome e para a salvação de muitos.

Ao encontrar chamamos nossos amigos, nossos irmãos e testemunhamos quão grande feito o Senhor realizou , nossa alegria ao sermos testemunhas vivas da  fidelidade do Pai não cabe apenas dentro de nós, mas desejamos que outros venham a viver tão grande amor.

Obrigada Jesus por não nos deixar como estamos, mas  está nos transformando e capacitando dia a dia para honra e glória do Seu Santo Nome.
Aleluias!


fortalezaegraca.blogspot.com        11/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário