quarta-feira, 3 de junho de 2020

Lugar Secreto!

"Tu és o lugar em que me escondo; Tu me preservas da angústia, e me cinges de alegres cantos de livramento"
Salmos 32:7

Pai, Tu és meu esconderijo secreto, és o local em que me refúgio, és minha torre forte, minha fortaleza e meu abrigo.

Deus obrigada por estar com Tua face sempre voltada para nós, obrigada por Tuas mãos estendidas a nos abençoar, por Teus braços acolhedores, por Teus olhos cheios de amor.

Louvamos ao Senhor com gratos hinos de louvor, por nos preservar da angústia, por nos livrar das aflições que tentam ( mas não irão conseguir ), desestruturar a nossa fé.

Exaltado seja o Teu Santo Nome, por nos conhecer, e não apenas por nos ver.
 Obrigada por todas as vezes que nos achegamos a Ti, e somos recebidos com amor, obrigada por não nos deixar como estamos, mas por nos transformar a cada dia mais, para louvor e glória do teu Nome.
 Amém.


fortalezaegraca.blogspot.com                   03/06/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário