quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Aparências!

" Porém o Senhor disse a Samuel: Não atenteis para a sua aparência nem para a sua altura..." 
1 Samuel 16:7


Vivemos uma época em que os princípios morais e religiosos vem se perdendo a cada dia. Quanto vale para o meu ego está com uma aparência ditada pelos padrões da mídia?
 De que terei de abrir mão na minha saúde e na minha mesa para possuir um bem material que me fornece status? 
De quantos momento simples, porém sinceros, deixarei de passar com a minha família para está dentro de um grupo em que sou apenas mais um?

Vamos parar e pensar só um pouquinho no que temos feito com o bem mais precioso que o Pai nos concede a cada amanhecer: nossa própria vida.
 Vamos nos valorizar do jeito que o Senhor nos criou e com o que Ele nos proporciona ter.

O Senhor nos ensina que é pelo fruto que se conhece a árvore. 
"Mas o fruto do espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio (Gálatas 5: 22/23 ). 
É necessário que o nosso fruto tenha todas essas qualidades para realmente vivermos a palavra Cristianismo.

Deus não está preocupado com o que temos, mas sim com o que somos, quando compreendemos isso passamos a valorizar o trabalho árduo de nossas mãos e a quem realmente nos ama: a nossa família. 
Diante de Deus não há mascaras, o nosso homem interior é revelado. 
O Pai não está interessado nos nossos bens materiais, mas na nossa pessoa cujo valor para Ele excede o de finas joias. 
Amém.



fortalezaegraca.blogspot.com            02/09/2020 

Nenhum comentário:

Postar um comentário