quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Perdão!



"Então, Pedro,aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe?
Mateus 18:21



Sabemos que perdoar quem nos magoa não é muito fácil, mas possuímos uma arma poderosa: o amor do Pai enxertado em nós.

É por causa deste amor verdadeiro, que conseguimos ir além, perdoando e orando por aqueles que nos entristecem. 
A oração unida com o amor derrota qualquer gigante; ao contrário do gigante Golias, aquele é alcançado e transformado pelo Amor Verdadeiro.

Jesus morreu para remissão dos nossos pecados, pelos meus pecados e pelos pecados de quem necessito perdoar. 
O mesmo amor que Deus tem por mim, também tem pelo meu vizinho, meu colega de trabalho; por pessoas que não conheço.

Oremos ao Senhor, pedindo a Ele um coração que ama e perdoa, um coração temente ao seu nome, um coração que crê no poder transformador na vida das pessoas. 
Que nada venha nos impedir de estar em comunhão com Deus, e com o nosso próximo. 
Amém!



fortalezaegraca.blogspot.com                        14/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário