quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Grandes Coisas!

"Grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres."
Salmos 126:2



Pai amado queremos te agradecer por tão grande amor para conosco, obra de Suas mãos. 
Louvamos Teu Santíssimo nome pelo Teu zelo e proteção com nossas vidas e com nossa família. Engrandecemos a Ti por fazer muito, muito, muito mais além do que pedimos ou  pensamos.

Alegria verdadeira; alegria inexplicável; alegria imensurável; alegria permanente.
 "... essa paz que eu sinto em minha alma não é porque tudo me vai bem, essa paz que eu sinto em minha alma é porque eu sirvo a Jesus..."

Grandes coisas; grandes feitos; grandes livramentos; grandes milagres; grandes oportunidades; GRANDE DEUS!

Não há palavras em nossa boca Pai que realmente exprima na integra nosso louvor e gratidão ao Senhor. 
Te amamos Senhor és nosso BEM MAIOR, és a FONTE inesgotável de VIDA
Com toda sinceridade da nossa alma: 
OBRIGADO!



fortalezaegraca.blogspot.com              15/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário