domingo, 25 de abril de 2021

Controle Total!

"Inclina, Jó, os ouvidos a isto, pára e considera as maravilhas de Deus. Porventura, sabes tu como Deus as opera e como faz resplandecer o relâmpago da sua nuvem? Tens tu notícia do equilíbrio das nuvens e das maravilhas daquele que é perfeito em conhecimento?"
Jó 37:14/16



Quantas maravilhas passam desapercebidas de nós em nosso dia a dia; estamos envolvidos com o trabalho, com os estudos, com a família, com tudo que envolve nossa vida. 
Quanto tempo faz que não olhamos para o céu à noite e contemplamos a lua, as estrelas que parecem estar  imoveis todos os dias no mesmo lugar, anunciando a Grandeza e Majestade DAQUELE que as criou? 

Andamos, quase que correndo, enquanto passa por nós a brisa suave que o Pai envia para refrescar nosso corpo, aliviar a pressão, acalmar nossa alma.
 Quanto tempo faz que não sentimos essa BRISA suave, quase que sussurrando acalma, acalma Eu estou contigo.

O Senhor criou e colocou tudo na mais perfeita ordem e mantem o controle absoluto, total de todas as coisas. 
Tem em Tuas mãos o equilíbrio de toda a Sua criação. 
Permite ao homem desvendar parte de Sua criação para que haja temor e respeito no coração da criatura para com o Seu CRIADOR.

Perfeito em conhecimento, Sua sabedoria não é explicada pela razão, mas, pela fé. 
Fé ao olhar para todas as maravilhas, obras de Suas mãos e ter plena convicção que não foram criadas ao acaso, mas para o louvor e glória do Teu Santo Nome. 

Lançou os fundamentos da terra;  fundou as suas bases; assentou a pedra principal; colocou limites no mar;  fez a alva saber o seu lugar; modelou a terra como barro, sabe a largura da terra; faz chover sobre a terra; da à luz a geada; Jó 38.

Senhor quando tudo parecer difícil nos deixando inquietos, leva nossos olhos a contemplar as obras de Tuas mãos, que foram criadas para  o glória do Teu Nome e com o proposito de nos abençoar. 
Que atitudes simples como admirar a céu, a lua, as estrelas, o mar nos levem para próximos de Ti e refrigerem a nossa alma. 
Amém.



fortalezaegraca.blogspot.com                               25/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário