"Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás ao teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."
Mateus 6:6
Para termos intimidade com alguém é preciso conhecê-lo, fazer parte do seu dia a dia; é necessário dialogar, ser companheiro, amigo, enfim tudo o que estreita uma relação.
Com Deus não é diferente, para haver essa intimidade chamada de comunhão, se faz necessário um dialogo diário entre o Criador e a criatura, entre o servo e o seu Senhor, entre o Pai e o filho, é a chamada e abençoada ORAÇÃO.
O habito de ficarmos a sós um pouquinho com o Senhor falando para Ele o que se passa no nosso coração, levando para Ele todos os nossos sonhos e necessidades, além de nos fortalecer sela uma amizade eterna, indissolúvel, resistente a qualquer tempestade.
E é justamente nesse local que ninguém mais nos vê, além do nosso Rei, que abrimos nosso coração e rasgamos nossa alma, depositando no Altar de Deus a nossa vida e a de nossa casa.
É ai neste santo lugar de oração que mostramos realmente que somos adoradores, não aos homens, mas a Deus que tudo discerne.
É ai neste santo lugar de oração que mostramos realmente que somos adoradores, não aos homens, mas a Deus que tudo discerne.
O nosso quarto, o nosso "a sós" com o Pai é o local onde seremos preparados por Deus, para vencermos a toda a adversidade, para sermos Suas testemunhas, para sermos verdadeiros adoradores, para sermos revestidos do poder e da graça divina, para sermos mais do que vencedores.
Amém.
Amém.
fortalezaegraca.blogspot.com 04/04/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário