domingo, 28 de março de 2021

Minha Força!

"Alegrar-me-ei e exultarei em Ti; ao Teu nome, ó Altíssimo, eu cantarei louvores."
Salmos 9:2.


Pai quero alegrar o Teu coração, com a minha existência, com as minhas atitudes, com meu falar e andar.
 Quero ser um(a) filho(a), que proporciona ao Senhor orgulho de me chamar de filho(a).

É maravilhoso estar em Tua presença meu Paizinho, e  poder compartilhar contigo todos os momentos. 
É jubiloso saber que Tu estás na frente da minha vida preparando tudo para que eu possa passar.

Tu és minha cura, meu auxílio, meu milagre.
 Tu és a fonte inesgotável de vida e alegria.
 Tu és a minha esperança, meu socorro, meu libertador.
 Tu és a minha vida, a minha respiração.
 Tu és o motivo do meu louvor e da minha adoração!

Obrigada Pai por renovar minhas forças a cada amanhecer.
 Obrigada pela Tua alegria que é a minha força, que me faz vencer e continuar a caminhar. 
Obrigada por ter me encontrado no meio de uma multidão, por ter acreditado em mim, por ter curado minhas feridas, por estar me preparando para viver o melhor do Senhor na minha vida. 
Amém.



fortalezaegraca.blogspot.com                28/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário