domingo, 20 de maio de 2018

O Verdadeiro Pastor!




"Aquele, porém, que entra pela porta, esse é o pastor das ovelhas. Para este o porteiro abre, as ovelhas ouvem a sua voz, ele chama pelo nome as suas próprias ovelhas e as conduz para fora."
João 10:3/4







O Senhor Jesus entra pela porta, a porta do nosso coração, da nossa vida; ele não invade, pelo contrário, espera que o porteiro a abra, o porteiro sou eu e você; O Senhor simplesmente está esperando o nosso convite para entrar, sentar, ceia conosco e fazer morada, aleluias!

Maria, João, O Senhor está nos chamando pelo nosso próprio nome, conhece-nos e quer nos conduzir a pastos verdejantes. 

Senhor é maravilhoso conhecer e ouvir a Sua doce voz, nosso nome tem um som diferente nos Seus lábios, a pronuncia que sai destes é inconfundível, é serena, mansa, dotada de amor e afeição. 
Como confundir tão sublime voz  pronunciada por um  estranho?


"Eu Sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas."
"Eu Sou o bom pastor, conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim."
João 10:11/14


fortalezaegraca.blogspot.com         20/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário